Pesquisar este blog

O Rio sitiado de Cabral


Do blog do Garotinho

Não foi por falta de aviso. Várias vezes eu denunciei, aqui no blog, que Cabral e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame tinham proibido operações na Rocinha, onde inclusive fecharam um acordo político com o vereador recém-falecido Claudinho da Academia, ligado ao traficante Nem. 

Mostrei aqui no blog, a indignação de policiais que no ano passado durante uma festa de aniversário de Nem, que durou 3 dias, estavam a postos embaixo da Rocinha para tentar prendê-lo, mas foram proibidos por Beltrame, sob alegação de que havia artistas, jogadores de futebol e pessoas conhecidas na festa do bandido. 

A Rocinha, para não prejudicar as obras do PAC virou território livre da facção Amigos dos Amigos (ADA). O resultado dessa relação incestuosa com a bandidagem, dessa omissão deliberada, com intenções eleitoreiras está aí. 

Um hotel invadido por bandidos. Uma mulher morta, pessoas feridas e o traficante Nem continua rindo da sociedade. Chega da farsa de pacificação, o Rio de Cabral está sitiado.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: