Pesquisar este blog

Cabral não consegue emplacar um apadrinhado no ministério de Dilma

Cabral ficou de mão abanando
Cabral ficou de mão abanando


Bem, agora é definitivo. Dilma Rousseff confirmou o nome do atual ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que é médico, para o ministério da Saúde. Cabral bem que tentou, mas como não sabe negociar e sim atropelar, acabou dançando. 

Aliás, Cabral, segundo alguns petistas está pagando o preço da traição no 2º turno, quando fez corpo mole na campanha de Dilma. Fez lobby para manter o ministro das Cidades, Márcio Fortes, mas o escolhido foi Mário Negromonte (BA). Também se empenhou para manter o ministro da Cultura, Juca Ferreira, mas foi escolhida Ana de Hollanda, irmã de Chico Buarque e que é desafeta do grupo do atual ministro. 

E pra completar Cabral chegou a dar entrevista garantindo que Moreira Franco não seria ministro. Reagiu à possibilidade com um “Imagina?” como se fosse impossível de acontecer. No final Moreira Franco conseguiu uma vaga no ministério. 

Mas como dizem vários parlamentares fluminenses, o governador quis resolver tudo sozinho, não conversou nem com a bancada do Rio. Achou que era “o cara”, mas se esqueceu não está com essa bola toda. Nessa história o Rio fica pra trás mais uma vez.

Fonte;Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: