Pesquisar este blog

Cabral leva vaia ao tentar atacar Garotinho

Cabral me ataca, mas é vaiado em Araruama

Do Blog do Garotinho
O governador Sérgio Cabral comandou anteontem uma reunião de seu núcleo de apoio aos candidatos do PMDB no estado e ficou atônito quando os marqueteiros contratados pelo seu partido lhe mostraram o resultado de simulações para as eleição estadual de 2014. Eu apareço em primeiro lugar com mais de 40% em todas as listas seguido de longe pelo senador Lindberg Farias (PT) na casa dos 12%. O candidato do governador, seu vice Pezão patina nos minguados 5%. Ficou decidido então que a campanha para as prefeituras vai ser centrada nos ataques ao meu governo ("Temos que bater em Garotinho" disse Cabral) para tentar reverter a enorme vantagem que detenho hoje sobre os oponentes. 

A estratégia começou ontem, na cidade de Araruama, mas o tiro saiu pela culatra. Cabral e Pezão participaram do comício de lançamento da candidatura do prefeito André Mônica (PMDB) à reeleição. Tudo corria normalmente no comício enquanto Pezão fazia elogios ao prefeito André Mônica, que aliás, tem mais de 60% de rejeição. 

Quando chegou a vez de Cabral usar a palavra foram só ataques contra mim. Cabral só se esqueceu que o povo de Araruama tem memória e não é ingrato como ele, sabe que eu fui o governador que mais fez pela cidade e por toda a Região dos Lagos. Fui eu quem revitalizou e salvou a Lagoa de Araruama beneficiando economicamente toda a região.Resultado: Cabral tomou uma sonora vaia. Foi um constrangimento só. Pelo jeito, o desespero que tomou conta do Palácio Guanabara por conta da minha liderança folgada nas pesquisas não vai ser revertido facilmente.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado isso, Garotinho só faz falar mal do Cabral. E quando esse faz o mesmo é vaiado? Amnésia devem ter as pessoas que vaiaram, que não se lembram de tudo que o governador já fez por nós.