Como parte de seu plano de vingança, Nina (Débora Falabella), que já fez de Carminha (Adriana Esteves) a sua "empreguete", agora vai tratar a vilã e arqui-inimiga como uma panicat. Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira na novela Avenida Brasil, a anti-heroína vai cortar os cabelos da rival, levando-a às lágrimas, numa sequência que lembrará a do corte de cabelo da panicat Babi, que chorou ao ter a cabeça raspada pela equipe do Pânico na Band.
Ao mexer no corte de cabelo de Carminha, Nina busca atingir a vilã em seu ponto mais fraco: a vaidade. Nesta terça-feira, a tão esperada virada de Nina atingiu seu ápice na trama de João Emanuel Carneiro. A personagem enfim colocou em prática sua vingança contra a ex-madrasta, após meses disfarçada de cozinheira na mansão da perua.
Ao virar o jogo, Nina obrigou Carminha a se tornar sua empreguete. A vilã teve de abrir mão do orgulho e da posição de patroete ao ser chantageada pela ex-enteada, dona de fotos que flagram seu envolvimento com o capanga Max (Marcello Novaes), marido de sua cunhada, Ivana (Letícia Isnard). Informações da Veja online.
0 comentários:
Postar um comentário