Manchete do Valor Econômico; Jorge Picciani em montagem do Deco |
Olha, essa manchete do jornal Valor Econômico, se não conhecesse bem a política e quem é o coronel Jorge Picciani, o Rei do Gado, me comoveria até o fundo de minha alma, como diriam os poetas do romantismo. Mas posso imaginar Picciani discursando em frente ao espelho e bradando contra o PMDB e seus caciques.
Bem, essa declaração do presidente do PMDB - RJ deixa duas coisas muito claras. A primeira é que Picciani tem espelho em casa e resolveu se olhar nele. A segunda, mais profunda, é que evidencia que o coronel ex-todo poderoso da ALERJ está hoje jogado às traças. Tem o seu naco no governo de Cabral e na prefeitura, com Paes, mas não apita mais nada politicamente. Agiu como aqueles que não têm mais nada a perder. Anunciou que não será candidato em 2014 para eleger os filhos em dobradinha para deputados federal e estadual.
O "brado retumbante" do coronel Picciani é mais que uma confissão, é o seu protesto contra o PMDB que o relegou a segundo, não, terceiro plano. Só falta organizar uma manifestação na sede do PMDB. Vem pra rua, Picciani!
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário