Pesquisar este blog

Garotinho: "A minha aliança é com o povo"

Foto de Marco Aurélio Lisan

Garotinho desmente os fofoqueiros de plantão. 

"Meus adversários que sempre agiram de forma mentirosa começam a espalhar boatos contra mim. Meses atrás diziam que eu não seria candidato por causa de problemas jurídicos. Com a decisão do ministro Dias Toffoli esse argumento fajuto acabou. O TSE, de forma cristalina, deixou claro aos eleitores que sou ficha limpa. 

Agora os fofoqueiros de sempre, para tentar desestabilizar minha candidatura, espalham que posso não ser candidato por falta de alianças políticas, de partidos políticos. 

Vocês sabem muito bem o conceito que os políticos e os partidos têm hoje no Brasil. Minha aliança para esta candidatura ao governo do Estado desde o primeiro dia foi com o povo. Decidi que muito melhor que me aliar a partidos é se juntar a pessoas que desejam mudanças, transformação sincera, gente que está cansada da politicagem e da safadeza que se instalou no Estado do Rio de Janeiro. O povo que deseja que a Gangue dos Guardanapos, de Cabral e Pezão, deixe o Palácio Guanabara já fez aliança comigo. Lidero todas as pesquisas há mais de um ano, e isso não é por acaso. O povo sabe que os outros candidatos vão fazer concessões, acordos, esquemas escondidos com a turma que hoje comanda o Estado. Minha aliança é franca e aberta com o povo. É com ele e por ele que vamos ganhar a eleição, não importa que de outro lado estejam, dez, doze ou quatorze partidos. Como dizia a minha avó: "Antes só (em relação a partidos) do que mal acompanhado".", comentou Garotinho em seu blog (aqui).

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: