Pesquisar este blog

Davi Loureiro em plena atividade política


Após ser vitima de um atentado (aqui), o ex-prefeito Davi Loureiro está em plena atividade política recebendo amigos em sua residência. Em postagem no facebook, Davi comenta a visita de lideranças políticas.

"Neste Sábado como mostra a foto abaixo, tive a alegria de receber diversas lideranças do Noroeste do Estado, como mostra a postagem do meu amigo Vice-Prefeito de Laje do Muriaé,Léo Dubary e o amigo Roberto Mozzer,que bateu esta foto.

Hoje também recebi a visita dos amigos de Campos,Suledil Bernadino Secretário de controle da Prefeita Rosinha,do Presidente do PR Vereador Kelinho e do seu irmão que também vieram me trazer palavras de apoio e solidariedade e oraram pelo meu restabelecimento e para que Deus continue guiando e protegendo os meus passos e os da minha família.

Deus é maravilhoso, além de preservar a minha vida com este livramento que me deu no episódio do covarde atentado que fui vítima, está me dando a oportunidade de ver e sentir as manifestações de apoio e carinho de tanta gente das mais diversas partes do Estado e principalmente das regiões Norte-Noroeste e do povo fidelense onde construí ao longo da minha vida pública uma militância política mais atuante,que resultou em uma relação de amizades e serviços prestados que hoje as pessoas demonstram o seu reconhecimento e gratidão com seus telefonemas, mensagens nas redes sociais, visitas e etc..

Valeu tanto a nossa luta na defesa dos interesses de São Fidélis e regiões como a nossa postura de lealdade,sinceridade,dedicação e de solidariedade com os nossos amigos na vida pública ou privada.
Todo esse apoio e carinho que tenho recebido neste momento, só aumenta a minha gratidão a Deus e a todos, além de aumentar ainda mais a responsabilidade de ser um ser humano melhor e mais dedicado ainda aos meus amigos e a causa pública para retribuir e continuar merecendo a confiança daqueles que torceram pela minha vida e torcem pela minha recuperação, independente de posição política,religiosa,financeira ou de qualquer natureza.

Muito obrigado, Tenho certeza que vou sair dessa maior e melhor que entrei, mais temente a Deus, mais amigo dos amigos e amando ainda mais a minha família,que mais do que nunca esteve e está ao meu lado.", disse Davi.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: