A presidente da Juventude nazista do PMDB, Jessica Ohana e assessores das secretarias de Governo, e de Trabalho que participaram das agressões na Câmara dos Vereadores |
Seria bom a comissão criada por Cabral para apurar atos de vandalismo nas manifestações investigar a atuação da Juventude Nazista do PMDB, comandada pela jovem Jessica Ohana. Agrediram manifestantes e jornalistas, isso não é vandalismo? Aliás, se forem fundo vão descobrir que alguns dos integrantes da Juventude do PMDB que estavam de cara limpa agredindo na Câmara de Vereadores também estiveram nos atos de vandalismo, só que de rosto coberto, para insuflar a baderna.
Aliás, por falar nessa comissão inventada por Cabral, nunca mais li uma linha sobre as investigações. Deve ter ido para a mesma gaveta onde foi jogado o Código de Ética de Cabral.
Em tempo: Jessica Ohana puxou o coro na Câmara "Só tem maconheiro" para ofender os manifestantes que protestavam contra a farsa da CPI dos Ônibus. Para ela quem protesta contra o que está errado deve ser maconheiro. Que mentalidade! Mas deveria lembrar que seu grande amigo Marco Antônio Cabral que a colocou na presidência da Juventude do PMDB tem como bandeira a liberação das drogas.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário