|
Crivella e Cabral na última campanha eleitoral; abaixo reprodução da coluna Panorama Político, do Globo |
O deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio, Garotinho, lamenta a atitude do senador Marcelo Crivella, que se juntou ao governador Sérgio Cabral para ataca-lo.
"Mentir não é bom para ninguém, muito menos para Crivella, que ocupa o cargo de bispo da Igreja Universal. Nunca tive qualquer conversa no sentido de tornar senador numa chapa que tenha Crivella ou quem quer que seja como candidato ao governo do Estado. Infelizmente depois que o encontro feito com Sérgio Cabral às escondidas no Palácio Guanabara, mas que a imprensa noticiou, Crivella vem atuando a pedido do governador para me criar problemas. Foi assim quando esteve recentemente no norte-fluminense montado numa máquina doada pelo governo federal declarando que não queria dividir votos comigo, mas ter todos. Antes numa entrevista de página inteira no Globo, o único candidato a ser atacado por ele fui eu. Depois na entrevista ao jornal O Dia repetiu a dose e mais uma vez virou suas baterias contra mim.
Nunca ataquei Crivella, ao contrário, nas únicas duas vezes que se elegeu para o Senado recebeu apoio do meu grupo político. Talvez ele esteja sendo neste momento iludido pelo "encantador de serpentes" Sérgio Cabral. Lamento, sinceramente não esperava uma postura como essa de alguém a quem só fiz o bem. As urnas vão mostrar a Crivella aquilo a Bíblia já lhe ensinou, e ele como bispo conhece muito bem, traição e mentira não combinam.", comentou Garotinho em seu blog (aqui).
0 comentários:
Postar um comentário