A empresa Angels pagou nesta quarta-feira parte dos direitos empregatícios de seus quase 900 funcionários. Os trabalhadores receberam com 21 dias de atraso. Ainda falta quitar o 13º salário, dois meses de vale alimentação e recisão contratual. O secretário de Administração, Fábio Ribeiro, esteve pela manhã com representantes dos trabalhadores, do Sindicato da categoria e do Ministério do Trabalho e Emprego e, manteve contato por telefone com o diretor-presidente da empresa. A promessa é de que amanhã o presidente da Angels venha a Campos para um acordo com os funcionários no Ministério do Trabalho.
A proposta inicial da empresa era parcelar o resto da dívida com os trabalhadores. Ainda não há nada certo quanto a isso. A decisão deverá sair da audiência agendada para a próxima sexta-feira no Ministério do Trabalho.
O secretário voltou a afirmar que a mesma deve cumprir com as obrigações junto aos funcionários, dentro do prazo estabelecido. Ele ainda lembrou que a Prefeitura de Campos está em dia com a empresa, ressaltando que cabe à Angels, cumprir com as obrigações junto aos trabalhadores.
Golpe - O secretário Fábio Ribeiro alerta a população sobre um golpe que estaria sendo aplicado na cidade. Uma pessoa estaria cobrando dinheiro em troca da garantia de um posto de trabalho na prefeitura. "Quem souber quem é, por favor, denuncie para que ela seja levada à delegacia. É uma covardia o que ela está fazendo com a população. A única forma de entrar na Prefeitura é através de processo seletivo. Não há como existir esta história de dar dinheiro para entrar na prefeitura. Isto é golpe", disse o secretário.
Fonte: O Diário
0 comentários:
Postar um comentário