O Prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins, o Neco, vai publicar no Diário Oficial deste domingo (22) um decreto de emergência econômica demitindo todos os terceirizados da prefeitura e antecipando o recesso escolar.
"Estou finalizando hoje (21) o decreto para ser publicado amanhã (22), um decreto que vamos ter que fazer vários cortes. Quero falar para todos os prestadores de serviço das empresas terceirizadas, para que vocês tenham a calma. Amanhã vamos suspender o contrato das empresas que presta serviço, (demitindo assim) todos que são contratados pela Átrio, Limport e M&M. Fiquem tranquilos que vocês vão receber seus salários atrasados e a rescisão. Vamos pagar parcelado o que é devido a essas empresas o que estamos devendo a essas empresas, mas vamos pagar", disse Neco, ressaltando que também demitirá nomeados. "Vou ter que cortar nomeados sim. Não posso parar a máquina, mas vou enxugar a máquina cortando comissionados", concluiu.
Decreto antecipa recesso escolar
"Vou ter que suspender as aulas, tendo que adiantar o período de férias para esta segunda-feira (23) e os alunos só retornarão às aulas no dia 05 de junho"
Com informações Portal OZK (aqui).
0 comentários:
Postar um comentário