Pesquisar este blog

Secretaria de Educação de Campos contrata RPAs


Durante esta semana a secretaria de Educação de Campos está contratando pessoas para trabalharem em diversas funções na rede municipal sob o regime de contrato RPA. Mas a contratação não é uma seleção pública. Os escolhidos são indicações políticas de membros do governo e dos vereadores. Incluindo seus parentes, como vem ocorrendo nas nomeações de DAS. 

A lista dos escolhidos encontra-se no setor de arquivo da secretaria, entrando na sede, terceira porta a direita. A nova listagem deixou de fora muitos que já trabalhavam. 

Coisas de político

No ano passado, o prefeito Rafael Diniz, à época vereador, dizia que era um absurdo fazer contratações por indicação política. 

Quem quiser tentar a sorte de conseguir um contrato, basta ir à sede da secretaria. O número de contratações gira em torno de 200 por dia. Vale a pena conferir.

Em tempo: Caso não consiga sucesso na secretaria, você ainda tem a opção procurando algum vereador governista ou o próprio prefeito. Dica: quem anda despachando na sede dá educação é o presidente da Câmara, Marcão Gomes. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: