Pesquisar este blog

Veja a programação da Expo Macaé 2012

Caetano Veloso, Chiclete com Banana e Luan Santana, são algumas das atrações que vão levar muita música à programação da XXXIII Exposição Agropecuária de Macaé, que entre os próximos dias 25 e 29, vai reunir milhares de pessoas no Parque de Exposições Latiff Mussi. O evento, que este ano abrigará a Feira Institucional de Indústria e Comércio (FIIC) e a Feira Promocional (Fepro), tem entrada franca e muitas atrações. 

As atrações musicais, que se apresentam sempre às 23h, vão passear por diversos gêneros. No primeiro dia de feira, dia 25, o samba e pagode vão levar alegria ao público do cantor Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba, que vem conquistando o público com sua simpatia e suingue. Já no dia 26, o axé de uma das maiores bandas do cenário musical baiano, Chiclete com Banana, vai levar muita alegria e energia aos fãs do estilo.

No dia 27, duas atrações vão comandar a festa: às 20h, a banda Restart, sucesso entre o público adolescente, vai apresentar as canções que vem embalando essa geração. Já às 23h, quem encerra a noite com muita energia, plumas e paetês, e a cantora tecno brega do momento, Gaby Amarantos.

No dia 28, a MPB vai ser a estrela da festa na voz de Caetano Veloso, um dos nomes mais expressivos da música brasileira, que vai apresentar os sucessos da carreira e agradar os fãs. No dia 29, aniversário da cidade e encerramento da feira, é o som sertanejo de Luan Santana que também atrai um grande público por onde se apresenta. 

A programação no Parque de Exposições tem início às 10h e vai contar com a participação do comércio local, que vai oferecer produtos com preços promocionais, e até com a participação de grandes empresas como a BMW e Mercedes. Além da comercialização de produtos, o público poderá conferir exposição e leilão de bovinos de diversas raças, outros animais, concurso leiteiro, atrações culturais, como bailão, shows locais e shows nacionais, diariamente, Fazendinha para crianças, rodeio, praça de alimentação e parque de diversões. 

ATRAÇÕES MUSICAIS
Dia 25 – Thiaguinho (23h)
Dia 26 – Chiclete com (23h)
Dia 27 – Restart (20h)
Gabi Amarantos (23h)
Dia 28 – Caetano Veloso (23h)
Dia 29 – Luan Santana (23h)

Fonte: Prefeitura de Macaé
    Blogger Comente
    Facebook Comente

11 comentários:

Anônimo disse...

Pq tem FDP que anuncia banda que não vai... Merda de evento!
só queria capital inicial.

Anônimo disse...

Cade os shows Gospel e Michel Teló,Capital Inicial????

Anunciaram que seria do dia 20 ate o dia 29????

Anônimo disse...

poxa falaram que ia vir michel télo mais agora tao dizendo que nao vai vir mais sacanagem

Anônimo disse...

CAAAAAAAAADE OS SHOWS GOSPEEEEEEEEEL, MEU DEUS EM.

Anônimo disse...

JA DESANIMEI DE SAIR AQUI DE VITORIA P IR!!!!

Anônimo disse...

so merda como sempre....este prefeito é uma porcaria,

Anônimo disse...

essa prefeitura é uma merda por outros motivos mais importantes, quanto ao show não da pra agradar a todos e menor dos problemas que vcs deveriam estar focados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk tem gente que reclama de barriga cheia msmo nee, kara cheio de show boom aee em macaé e voxes td reclamando. eu sou de cabo friio e aqui siim naum tem nada e quando tem é nivel abaixo de 0 kkkkkkkk

Anônimo disse...

Poxa,esses shows quarta, quinta e sexta-feira quebraram a corrente!! Muito mal organizado. Fala sério. E a galera que trabalha durante a semana, aonde fica.

Anônimo disse...

Essa Expo Macaé já foi boa. Hoje é uma merda, como todo o resto da administração da cidade. As vezes dá até vergonha de ser daqui...

Anônimo disse...

Esse cara de Cabo Frio é demente ou não é de Cabo Frio..hehe