Um grupo armado atirou contra o carro do deputado federal Anthony Garotinho (PR), na noite desta quarta-feira (5), em frente à produtora 24P, em Santa Teresa, Zona Sul do Rio, onde o parlamentar gravava participação no horário político eleitoral.
Segundo o dono da produtora, identificado como Donato, dentro do carro de Garotinho, que é blindado, estava apenas o motorista, que não se feriu.
De acordo com moradores, os seguranças do político reagiram, mas até a tarde desta quinta-feira (6) não havia informações de feridos. Garotinho estaria na sala de reunião, no quarto andar do prédio da produtora, no momento do tiroteio.
Nos muros das casas vizinhas, na Rua Cândido Mendes, onde fica a produtora, há marcas de tiros. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que o grupo que atirou no carro estava em um carro e em uma moto. Um dos moradores informou que o carro seria uma Fiat Uno branca.
O G1 foi à 7ª DP (Santa Teresa) e à 9ª DP (Catete), próximas à produtora, mas não havia registro do caso em nenhuma das duas delegacias.
Testemunhas não souberam informar se houve uma tentativa de assalto um um atentado.
Informações do G1.
0 comentários:
Postar um comentário