Pesquisar este blog

Atualização do Bolsa Família até dia 31

Em todo o país, a cada dois anos, é necessária a renovação das informações no Cadastro Único do Governo Federal, o CadÚnico, onde estão incluídos, também, os beneficiários do programa Bolsa Família. Em Campos, 4.192 famílias precisam atualizar seus cadastros e, deste total, 1.729 ainda não compareceram à sede do programa para esta finalidade. O prazo termina no dia 31 deste mês.

Os beneficiários devem comparecer à sede do programa em Campos, na Avenida José Alves de Azevedo, 456 (Beirão Valão), pegar a senha e ser atendido, posteriormente. De acordo com os coordenadores do Bolsa Família, o recadastramento é rápido e fácil, devendo o beneficiado estar com todos os documentos pessoais em mãos.

O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) informa aos beneficiários, por meio de extrato bancário de pagamento mensal do Bolsa Família, quem precisa participar do processo de recadastramento. O Bolsa Família atende 13,8 milhões de famílias em todos os municípios, com a transferência mensal de R$ 1,9 bilhão de recursos públicos federais.

Fonte: Ascom

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: