Pesquisar este blog

Francisco Pessanha fala sobre a vitória de Rosinha no TSE



O advogado Francisco Pessanha que defende a prefeita reeleita, Rosinha Garotinho (PR), falou em seu blog (AQUI) sobre a decisão do TSE que manteve o registro de sua cliente deferido. Leia abaixo.


"Para os amigos mais próximos, outros nem tanto assim, para os profissionais a serviço dos adversários políticos, enfim para quem acompanha este blog, não poderia ignorar a grande vitória obtida nesta terça-feira (11), junto ao Supremo Tribunal Federal, e comentar maiores detalhes sobre o significado da decisão que manteve o registro de candidatura da prefeita Rosinha Garotinho e do vice, Dr. Chicão.

Acredito que a decisão da mais alta Corte, por unanimidade, não esqueçamos disso, apenas corrobora com a trajetória de trabalho incansável, sério e grandioso que toda a equipe que atua junto à prefeita desempenhou, principalmente durante a campanha eleitoral. Ainda enfrentamos resquícios desse período, mas nosso otimismo é inabalável e nosso compromisso é trabalhar na obtenção de resultados positivos.

Podem dizer o que quiserem, argumentarem da forma que melhor lhes convier, mas minha posição sempre foi única e nossa defesa muito bem articulada. Prevaleceu o restabelecimento da lei, do bom senso e a vontade popular a qual sempre foi a maior aliada ao longo de todo este processo.

Sempre disse que o direito de meus clientes era ótimo e, com base nisso, não esperava um resultado diferente. Como operador do Direito, tenho plena confiança na Justiça e não tenho como hábito pontuar meu trabalho baseado em inferências alheias. Como base de família e profissional, aprendi a selecionar o que me é útil e ignorar argumentos improfícuos, ainda que as falácias venham a incomodam por se pautarem em inverdades e na vontade de causar tumulto tão somente.

Pois bem, já afirmei em outras oportunidades que não acredito em males eternos, mas em trabalho e esforço e daí advém o reconhecimento. A decisão que comemoro, é a coroação de uma vitória que não é apenas minha, de minha equipe ou da prefeita, mas de toda a população que depositou novamente sua confiança na atual gestão. Espero que seja o encerramento de uma etapa de especulações sobre instabilidade. A prefeita Rosinha e o vice Dr. Chicão serão diplomados na semana que vem e empossados no dia primeiro de janeiro para mais uma nobre gestão. Trabalho não faltará e para isso estarei aqui."
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: