Pesquisar este blog

Bloco dos independentes: Neném responde Virgílio


O vereador Luiz Alberto Menezes, o Neném (PTB), usou a tribuna da Câmara para responder o vereador Thiago Virgílio (PTC) sobre o tão especulado bloco dos independentes. Virgílio disse que se teve algum recado na última reunião do PR foi para o vereador Neném (aqui). Hoje Neném respondeu. Leia abaixo. 

"Hoje na Câmara Municipal eu não estava inscrito para falar na tribuna, mas como o nobre edil Thiago Virgílio citou o meu nome e fez a solicitação de repúdio a matéria do Jornalista, Escritor e Ex-Secretário Avelino Ferreira me senti obrigado a usar a tribuna e explicar passo a passo o que aconteceu naquela tarde no Gabinete de Dr. Edson Batista (intitulada por Gustavo Mateus como a Reunião do "Bloco Independente"). 

Expliquei que cheguei na Câmara de vereadores e como de praxe fui até a sala do Presidente da Câmara, lá encontrei alguns vereadores e o Presidente pediu para que eu permanecesse no local, já que a reunião estava se encerrando. A noite Gustavo Mateus publicou em seu blog na Folha da Manhã que houve uma reunião de uma bancada intitulada por ele como "Bancada Independente", logo quando li liguei para Aluysio Barbosa e informei que não participei da reunião, apenas cheguei ao local e encontrei um grupo de vereadores, e que eu não sabia o assunto da reunião, e não fazia parte de bancada independente alguma e explicitei que faço parte da situação.

Com relação ao repúdio solicitado pelo nobre edil Thiago aconteceu por causa de uma publicação no blog de Avelino que citava o encontro do PR no qual Garotinho afirmou que quem não estivesse satisfeito que saísse do grupo. Thiago, não sei porque, em uma publicação no seu facebook citou o meu nome e falou que o recado foi para minha pessoa, não respondi tal citação e dei o devido lugar a tal indagação...

Após duas semanas do ocorrido Thiago voltou a falar sobre este assunto pedindo repúdio a matéria de Avelino Ferreira, defendi Avelino e continuarei defendendo, pois nós campistas sabemos de sua integridade e fidelidade as pessoas que o cercam...

Enfim, que tenhamos uma ótima noite e espero que não volte a falar deste assunto tão vazio, e espero que os vereadores usem a tribuna para falarem de Projetos que possam beneficiar a população e não fiquem remoendo o passado..."
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: