Pesquisar este blog

Zveiter chora, diz que tem a vida limpa e culpa Rosinha e Garotinho pelas manifestações


Rio – O desembargador Luiz Zveiter acusou a prefeita de Campos Rosinha Garotinho e o ex-secretário de Governo do município, Anthony Garotinho, de serem os responsáveis pelas agressões sofridas por ele na manifestação contra a corrupção realizada neste domingo em Niterói. Ele disse que notificou Rosinha por ter dado declarações numa rádio de que ele estaria envolvido na operação Lava Jato. “Foi um fato orquestrado. Um cidadão no carro de som mostrou a minha casa e começaram as vaias. Eu estava com minha filha e meu filho”, disse Zveiter, que chorou ao lembrar do fato. “Minha vida é limpa, mas vou processar todos eles (Rosinha e Garotinho)”. 

As declarações foram dadas nesta segunda-feira, na abertura da sessão do tribunal pleno, que vai decidir hoje quem será o novo presidente da Corte. Zveiter é um dos fortes candidatos. Até agora, a única adversária é a desembargadora Maria Inês Gaspar.

Fonte: O Dia

Assista os vídeos das manifestações no facebook do blog (aqui).
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: