Pesquisar este blog

Ditadura! Organizações Globo perseguem pessoas do grupo do Garotinho

A Globo está redirecionado para este site
Desde hoje cedo venho tentando acessar alguns os sites das organizações Globo (G1, O Globo, Revista Época, etc) para fazer minha leitura diária. Estranhamente, quando tento acessar estes sites sou redirecionado a outro. Aguardei até agora, pois poderia ser um ataque de hakers aos sites da Globo. Porém, percebendo a demora para voltar ao normal, perguntei a alguns amigos se estavam conseguindo acessar normalmente. Responderam que sim. 

Agora pouco vi no perfil do facebook do jornalista Carlos Cunha o seguinte relato: 

"A VINGANÇA DA GLOBO
A revista Época fez uma matéria difamatória contra o deputado federal, Garotinho e eu postei alguns comentários criticando a postura do profissional que se prestou a este serviço sujo, da máfia que esse conglomerado de concessões públicas, mais revistas, jornais e outros meios de comunicação representa em prejuízo do país e as benécias que sempre tiveram dos governos da ditadura e permanecem recebendo dos governos, se mantendo permissionários dessas concessões.

Bastou eu enivar as críticas para, além de não publicarem, terem excluído qualquer possibilidade de eu acessar aos portais G1, Globo.com ou outro do sistema.

Esse é o comportamento democrático desse bando que domina a comunicação no país."

Após ler o relato cheguei à conclusão de que também fui bloqueado pelas organizações Globo. Para confirmar tal bloqueio utilizei um servidor Proxy para esconder meu endereço de IP. E pasmem! Consegui acessar normalmente os sites da Globo. 

As organizações Globo além de perseguir o deputado Anthony Garotinho (PR), agora resolveram perseguir pessoas que tenham qualquer tipo de ligação a ele. 

Voltamos à ditadura?!!!

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: