"Tranquilo Henriques' que é como gosta de ser chamado o Deputado eleito pelo PR e atualmente no PSD Roberto Henriques, parece que passou os últimos dias tranquilo demais. O fato é que são 20:30 da noite e a cena na porta do partido PSD seria cômica se não fosse trágica. Com o partido de porta entre aberta e com o deputado trancado em uma sala. Alguns poucos assessores na frente do PSD desolados tentam a todo custo justificar para a imprensa e militantes a falta de resposta quanto ao direcionamento do partido para as eleições em Campos.
Diversos militares (policiais, bombeiros e etc) de Campos estão recebendo nesse momento telefonemas desesperados a mando de Roberto Henriques, pedindo para que aceitem de última hora compor a chapa do PSD que está uma verdadeira derrota. Parentes de RH preocupados estão se dirigindo para o local com medo de que no desespero Roberto "deixe a vida pública para entrar para história".
VAMOS AGUARDAR..."
Blog: O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, quase veio a Campos no ano passado. Pelo menos era o que Roberto falava. Sorte de Kassab não vir aqui perder seu tempo.
0 comentários:
Postar um comentário