A partir de hoje a Prefeitura de Campos libera o segundo lote do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) a 319 servidores públicos municipais que optaram pelo Regime Estatutário no período compreendido entre os anos de 1991 e 1997. O Segundo lote, no valor total de R$ 1.373. 303,32, já foi depositado em conta. No começo do mês, 207 pagamentos foram efetuados no primeiro lote.
— Mais dois lotes estão sendo processados na Seplag e outros estão sendo recebidos no Protocolo — informou o secretário-adjunto de Planejamento e Gestão (Seplag), Fábio Paravidino.
Entre os 319 servidores contemplados no segundo lote está a assistente administrativa Solange Arêas Gomes, 58. Funcionária pública municipal há 31 anos, ela está entre os servidores vinculados pelo Regime da Consolidação das Leis do trabalho (CLT), que optaram pela mudança de regime na década de 90.
— Estou muito satisfeita. O dinheiro veio numa hora boa, principalmente, no meu caso, em que tenho uma mãe acamada que depende financeiramente de mim. Acredito que por um bom tempo ficarei com minha vida financeira sossegada — contou Solange.
O assistente administrativo Levi Queiroz Moraes, 49, já tem destino certo para o benefício. Confiante no pagamento do FGTS há tantos anos prometidos, ele não perdeu tempo e providenciou a troca de carro do filho. “O dinheiro veio numa hora boa, depois de tantos anos de espera”.
Fonte: Folha da Manha
0 comentários:
Postar um comentário