A prefeitura de Campos foi notificada da decisão na tarde de ontem. O procurador geral do Município, Fabrício Ribeiro, informou ontem, através de nota, que a decisão está sendo cumprida e que já está preparando recurso para tentar reverter esta decisão.
Segundo ele, todas as contratações foram feitas, de acordo com a legislação em vigor, que prevê contratação temporária através de processo seletivo. “Estamos tomando todas as medidas para que não haja nenhuma descontinuidade do serviço prestado à população”, afirmou o procurador.
Já o secretário municipal de Governo, Suledil Bernardino, disse que a Administração Pública não pode interromper seus serviços: “A prefeitura não pode parar com os programas sob pena de estar prejudicando a população. Confirmamos que o recurso a ser feito, perante a Justiça, há de obter êxito já que não há nenhuma irregularidade praticada pela Justiça”, informou Suledil Bernardino. Informações da Folha da Manha.
Blog- Revelei (AQUi) a qual grupo pertence o advogado que requereu a demissão dos trabalhadores do REDA. Ele é filiado ao PPS, partido do candidato a vice-prefeito de Arnaldo Vianna, o vereador Rogério Matoso. Pode ser que não tenha nada a ver. Até pensei que ele não era ligado a grupo algum. Mas um advogado que é ligado ao grupo da oposição... Tirem suas conclusões.
0 comentários:
Postar um comentário