A Ponte Saturnino de Brito, no Bairro da Lapa, vai ser interditada na manhã desta sexta-feira (22) para que sejam realizadas as obras de conclusão do Bairro Legal da Lapa, na cabeceira da ponte, garantindo assim o complemento da obra. A interdição aconteceria no último dia 29 de janeiro, mas acabou não acontecendo em virtude das chuvas que caíram na cidade naquele dia.
Os motoristas que costumam passar pela ponte, nos dois sentidos, devem estar atentos entre 8h e o meio dia. Segundo o diretor de Engenharia de Trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Dias, os motoristas devem utilizar a Ponte Rosinha e as pontes General Dutra e Alair Ferreira, para fazer o trajeto entre os dois lados da cidade neste curto espaço de tempo.
O engenheiro responsável pela obra, Márcio Miranda, disse que a realização do trabalho depende das condições climáticas favoráveis. “Precisamos de um tempo bom, pois a aplicação do asfalto necessita de cerca de duas horas para secar. Com chuva é inviável a realização do trabalho, o que resultou no adiamento”, disse ele.
O recapeamento asfáltico na cabeceira direita da Ponte Saturnino de Brito se faz necessária, segundo o engenheiro Márcio Miranda, para igualar o asfalto da Rua dos Goitacazes com o asfalto daquele local. A Guarda Civil Municipal, vai estar neste dia instruindo os motoristas.
Ônibus - Os que fazem o trajeto entre o Centro da cidade e os bairros de Guarus, através da Ponte Saturnino de Brito, vão ser deslocados neste período pela ponte General Dutra no sentido Guarus, fazendo o retorno através da Ponte Alair Ferreira.
Fonte: Secom Campos
0 comentários:
Postar um comentário