Reprodução Radar online |
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) informou em seu blog (aqui), que deputados ligados ao governador Sérgio Cabral (PMDB) o procuraram ao perceber que a barca da Gangue dos Guardanapos está afundando. Leia abaixo.
"Já havia antecipado aqui no blog, que pesquisa a que tive acesso mostra que apenas 8% dos fluminenses consideram o governo Cabral bom ou ótimo. Esse é o pior resultado que um governante atingiu em qualquer estado do Brasil, não é apenas no Rio de Janeiro.
Diante de rejeição recorde a Cabral, com Pezão sem jamais ter conseguido alcançar a marca de 10 pontos percentuais nas pesquisas, mesmo antes das manifestações, a situação para eles é irreversível. Para piorar, a cada dia surgem novas notícias que atingem Cabral e Pezão.
O resultado é que vários deputados que "adoravam" Cabral começam a preparar-se para pular do barco antes do naufrágio. Aliás, alguns deles já me procuraram para conversar.
A verdade é uma só: Cabral virou pó, Pezão nunca passou disso, e agora vocês vão assistir a aliança que sustenta o seu governo virar pó até o final do ano."
0 comentários:
Postar um comentário