Blog Radar online |
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) denunciou em seu blog (aqui) mais uma armação da oposição em Campos. Leia abaixo.
"Chega a ser patética e infantil a tentativa de um grupo de oposição em Campos, a serviço de Sérgio Cabral, que desesperado com a minha liderança nas pesquisas, resolveu fazer uma armação para me prejudicar com a Justiça Eleitoral. Mas até nisso são incompetentes.
Se existe um município onde estou disparado nas pesquisas, o que é natural por ser minha cidade e pelo alto índice de aprovação da prefeita Rosinha Garotinho, é Campos dos Goytacazes. Logo, para que eu iria arrumar um problema desnecessário com a Justiça Eleitoral. Só se fosse burro, e isso, graças da Deus, não sou.
Além do mais, eu, que já sofri todo o tipo de perseguição, que já fui vítima de decisões injustas do TRE - RJ, reformadas no TSE, vocês acham que iria fazer uma bobagem dessas? Ainda mais colocando "Garotinho - Governador".
Camisas hoje, qualquer um manda fazer, montar uma imagem no computador para imprimir é a coisa mais fácil do mundo. E com todo o respeito, eu e minha equipe somos mais criativos. Jamais usaria esse slogan completamente capenga "Sozinhos sonhamos, juntos realizamos", ainda por cima lembrando o "estamos juntos" do jingle da campanha de Cabral. Me poupem! Nem nunca usei essa frase, em discursos ou no blog.
É claro que muitas outras armações ainda virão dessa turma, ainda mais agora com Cabral e seu candidato, Pezão, afundados no fundo da lama.
Só lamento que mais uma vez, o colunista da VEJA, Lauro Jardim preferiu me atacar, dando ouvidos a assessorias que plantam notas, do que primeiro checar a informação como ensinam os manuais do jornalismo."
0 comentários:
Postar um comentário