A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas publicou nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Município ato decisório rescindindo contrato nº 424/2013, firmado com a Empresa Nova Master Aluguel de Veículos LTDA para a locação de veículos especiais (ambulâncias). O ato também dispõe de ocupação temporária das ambulâncias para evitar descontinuidade dos serviços, conforme previsto na Lei 8666 (Lei de Licitação).
Segundo o secretário Fábio Ribeiro, a medida foi necessária devido à empresa não ter cumprido com as obrigações previstas no contrato, como a entrega do quantitativo de ambulâncias previsto no edital. “Nossa preocupação maior é o atendimento de qualidade à população, por isso, foi necessária esta medida”.
- A Empresa Nova Master venceu licitação realizada em 2013. O processo foi anulado, após constatação por parte da prefeitura de que a mesma não tinha experiência no ramo. Um segundo processo licitatório foi realizado e, então, veio a liminar da justiça cancelando o segundo certame e fazendo valer o resultado do primeiro – explicou o secretário, acrescentando que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para regularizar esta questão.
Fonte: Secom/Campos
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