Pesquisar este blog

"Cabral não tem medo de perder a eleição. O medo dele é ser preso”



Numa reunião acertada, no fim-de-semana, às pressas, diante dos ataques que sofri, para uma segunda-feira à tarde, sem mobilização de caravanas, o PR deu esta tarde (segunda) mais uma demonstração de força reunindo cerca de mil pessoas, na Associação Comercial do Rio.

Foi uma reunião para os diretórios, zonais da capital, pré-candidatos e para as lideranças do partido. Saí de ânimo renovado, vendo a disposição e vontade dos companheiros, aliados à indignação diante de tantos ataques absurdos.

Cabral está fazendo de tudo para impedir minha candidatura, porque não quer debate, nem campanha. Sabe que será derrotado. A tática dele é tentar impedir minha candidatura, para não ter que disputar comigo. Quero debater olho no olho, com Sérgio Cabral, sem a blindagem da mídia, sem manipulações, apenas mostrando fatos, comparando nossos governos.

A grande verdade é que Cabral não está com medo de perder a eleição. O grande medo de Cabral é ser preso, caso eu me eleja governador e tenha acesso a todas as informações sobre a roubalheira e o mar de lama que contaminaram o seu governo.

Um governo, onde o vice-governador Pezão deveria mudar de nome. Diante do superfaturamento de todas, eu disse todas, as obras do PAC, Pezão deveria passar a se chamar “Mão Grande”.

Cabral está fazendo de tudo para impedir minha candidatura. Despejando rios de dinheiro. Os jornais mostram hoje, que agora está tentando ‘comprar’ deputados que são meus aliados. Pode tentar de tudo; pode torrar milhões. Cabral pode fazer o que quiser, mas não pode comprar 11 milhões de eleitores fluminenses.

O PR e eu estamos de cabeça erguida e vamos seguir em frente, sem nos acovardarmos. Vamos à luta! E diante dos atos desvairados e desesperados de Cabral não tenho dúvidas, de que vamos à vitória!
fonte:blog do garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

Para quem ainda se lembra, o último presidente da ditadura militar, que começou a fazer a abertura política para a chegada da mais nova filha brasileira "A DEMOCRACIA", O Ex presidente João Figueiredo, que conheci ainda criança em sua vinda a Campos, foi marcada não tão somente pelo AI 5 (Ato Institucional nº 5) como também pelas barbáries cometidas pelos seus antecessores que perseguiam os chamados " SUBVERSIVOS", ou seja todos que eram considerados comunistas, esquerdistas e contra o regime militar.Faço essa referência histórica para relembrar que no brasil o partido que na época foi representado por Ulisses Guimarães como luta pela democracia e contra as perseguições, hoje no Rio de Janeiro tem o Sérgio Cabral liderando uma implacável perseguição a um homem marcado pelas lutas populares entre nós. o ex Governador Garotinho.A História parece querer repetir as grandes lutas do passado que com o retorno do Brizola do exílio ate os dias atuais, vemos no ex governador Anthony Garotinho a sequência de Vargas e Brizola.Essa luta já tem data e hora certa para terminar. 03 de outubro nas urnas, assim como na campanha das diretas já, GAROTINHO também vai representar a vitória e liberdade do povo fluminense através da representação do sufrágio em nosso Estado Democrático de Direito onde todos nós daremos o grito de liberdade elegendo GAROTINHO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO assim como Rosinha foi !!! Samuel Pedrosa.