Pesquisar este blog

O Despertar do Terror

Às vésperas das Eleições Majoritárias para o Governo do Estado, velhas práticas de terror (AMEAÇAS DE DEMISSÕES, EXONERAÇÕES e EXECRAÇÕES PÚBLICAS) são despertadas pelo candidato derrotado à Prefeitura de Campos em 2008 e, ainda Deputado Federal, Arnaldo FRACASSO Vianna. Ele, que após pedir a exoneração da Profª. Marinéia Abud da Coordenadoria Regional de Ensino do Norte Fluminense I e indicar, para sua sucessão, a Profª. Rosana Juncá não se dá por satisfeito com essa única indicação. Soube ontem à noite, por intermédio da minha amiga ALCIONE da cidade Mineira de Miraí e que tem amigos influentes e bem informados na CENTRAL de ENCAMINHAMENTOS de FATOS APURADOS (CEFA) , que houve na tarde de ontem uma reunião com alguns Diretores Gerais de Escolas Públicas Estaduais de Campos, onde foi anunciada as EXONERAÇÕES de 30 DIRIGENTES ESCOLARES. Vocês devem estar se perguntando: O Governador CARAVELAS CABRAL TURISMO sabe disso???? Eu respondo!!! Não só sabe meus amigos como ordenou ao Secretário Estadual de Governo que as exonerações fossem publicadas no D. O. do Estado, tão logo o AINDA Dep. Arnaldo FRACASSO Vianna apresentassem os 30 nomes dos cabos eleitorais. Minha amiga Alcione vai além…. Disse também que o Governador CARAVELAS CABRAL TURISMO não mede esforços e recursos econômicas para reverter o jogo eleitoral em Campos. Ao meu sentir, esses esforços e envios desmedidos de recursos econômicos à Campos serão em vão. Isso a julgar pelo seu coordenador de campanha no município. Eu se fosse o Governador CARAVELAS TURISMO colocaria as barbas de molho, pois confiar em alguém que atende pelo nome de Arnaldo FRACASSO Vianna e deixá-lo coordenar sua campanha é querer passar da condição de CARAVELAS à TITANIC !!!

fonte:http://thiagoferrugem.com.br/site/
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: