Pesquisar este blog

Garotinho se reunirá com a presidente Dilma nesta quinta-feira (07)

Encontro com a presidente Dilma será no Palácio da Alvorada

Do blog do Garotinho

Quem acompanha o blog sabe que eu queria votar o Orçamento da União para 2013, mas como não houve acordo de lideranças, a sessão que deveria acontecer ontem foi cancelada e adiada para o dia 19, depois da semana do carnaval. Assim que a notícia circulou o Congresso ficou às moscas, a maioria dos parlamentares retornou para os seus estados. Eu como podem conferir no blog permaneci e tive reuniões importantes, além de receber defensores públicos e representantes dos ferroviários. 

Hoje pela manhã vendo que não adiantava mais permanecer em Brasília decidi viajar para o Rio. Ao chegar por volta das 11 horas recebi um telefonema do presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM) me avisando que a presidente Dilma nos convidou, eu líder na Câmara e ele no Senado, para um encontro nesta quinta-feira pela manhã no Palácio da Alvorada. Também participará o senador Antônio Carlos (PR - SP). 

Com isso retornei a Brasília de onde estou postando esta nota, e até peço desculpas aos meus companheiros com os quais tinha agendado reuniões no Rio e em Campos. 

Quero registrar que por uma questão de ética não corri para divulgar a informação no blog, até porque poderia parecer que eu estava querendo explorar politicamente o convite. 

Todavia durante a tarde recebi telefonemas de três jornalistas que já tinham sido informados do encontro querendo saber o teor da reunião com a presidente Dilma. Percebendo que a notícia já é do conhecimento da imprensa então estou informando no blog, até porque homens públicos não devem esconder nada da opinião pública, e até para que ninguém ache que estou fazendo alguma coisa às escondidas. 

Mas repito aqui o que disse para os três jornalistas. Sinceramente não sei qual é o assunto da reunião.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: