Pesquisar este blog

Mande o Garotinho para o espaço


Esse com certeza é o desejo de vários políticos já faz algum tempo. Alguns adversários meus se pudessem me mandariam para Marte, para a Lua, e talvez para a ionosfera (uma das camadas da atmosfera). Pelo menos vêm tentando isso já faz algum tempo. Agora eles têm a chance de mandar o Garotinho para o espaço. 

Mas falando sério estou fazendo esta postagem no blog para falar do sonho de meu filho Anthony Garotinho. Não é puxa-saquismo de pai, mas ele é um garoto super especial e este ano está se formando em Engenharia. Anthony Garotinho adora matemática, física e desde pequeno dizia que queria ser cientista e astronauta. Ele soube por um grupo de amigos, de um concurso que está sendo feito a nível mundial para enviar um grupo de jovens ao espaço e se inscreveu para participar da primeira etapa que é ser um dos oito mais votados na promoção pela internet. Depois vão ter que fazer uma prova e se submeter a exames físicos e médicos. 

Como é leitor diário do blog do pai outro dia Anthony me perguntou: "Pai, será que você pode me dar uma força e pedir aos leitores do seu blog que votem em mim para eu tentar ficar entre os oito mais votados?". No início fiquei preocupado com a reação dos leitores do blog a essa iniciativa do meu filho, mas depois pensei: quem gosta de mim vai dar uma força para Anthony, quem não gosta talvez se sinta motivado de mandar pelo menos um Garotinho para o espaço. No link abaixo vocês poderão acessar o site e votar nele. A promoção ainda vai levar alguns dias e enquanto ela durar vou manter um link no alto do blog à direita para que meus admiradores e inimigos, cada um por seu motivo, ajudem a mandar o Garotinho para bem longe, para a ionosfera. 

Vocês podem achar estranha a promoção ser divulgada no blog, mas lembrem-se de uma coisa pai é pai e gosta de colaborar com os sonhos de seus filhos. Estou certo que vocês vão compreender. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: