Começa hoje o recadastramento obrigatório dos médicos, estatutários e contratos temporários, lotados na secretaria de Saúde de Campos. A convocação foi publicada ontem no Diário oficial do Município.
O objetivo do serviço é mapear toda a rede municipal de saúde, para aprimorar a mão de obra disponível e planejar uma redistribuição dos profissionais para otimizar a demanda existente e tentar minimizar o déficit de médicos em unidades com maior demanda.
Os profissionais lotados na secretaria de Saúde deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos no respectivo órgão, nas datas pré-estabelecidas em calendário. Já os que são lotados na Fundação Municipal de Saúde farão o recadastramento no Departamento de Recursos Humanos da própria Fundação seguindo a mesma programação de datas. O servidor que não comparecer será penalizado na forma da legislação vigente.
O recadastramento irá permitir, dentre outras coisas realocar os funcionários para atender à demanda das unidades de saúde e, consequentemente da população, garantindo melhor atendimento, mais dinamizado.
O Diário
0 comentários:
Postar um comentário