Pesquisar este blog

Mais um constrangimento para o novo prefeito


Como o blog vem informando desde o primeiro dia do novo governo, as nomeações de DAS em troca de votos para eleger o presidente da Câmara tem causado muitas decepções nos eleitores de Rafael Diniz (PPS). 

Quem acompanha o blog sabe que sempre nos posicionamos contrário às falácias do novo prefeito. 

Para aqueles que acreditaram nos discursos do novo alcaide enquanto fazia oposição ao governo anterior, dizendo que a Câmara era um puxadinho da sede da prefeitura, agora começam a abrir os olhos e perceber que todas as palavras não passavam de falácias para chegar ao poder. 

Como dizia o ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”. 

Com a mudança de posição, Rafael Diniz (PPS) utilizou-se do tradicional "toma lá, dá cá" da política brasileira. Não, não é nenhum crime negociar cargos em troca de uma maioria na Câmara. Mas para quem chamou toda imprensa para anunciar medidas de contenção de despesas e uma reforma administrativa para cortes de cargos comissionados é no mínimo contraditório. 

Mas enquanto o prefeito nomeia apenas os cabos eleitorais é uma coisa que ainda se pode digerir. Mas como foi revelado no site Diário da Planície (aqui), o prefeito está nomeando familiares de vereadores e esquecendo seus companheiros de campanha.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: