A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (Smece) está convocando os bolsistas para o recadastramento do Programa de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior.
Esta é a primeira fase do recadastramento, que vai acontecer a partir da próxima segunda-feira (21/10) e segue até o dia 28 deste mês. A listagem dos bolsistas convocados foi publicada nas edições do Diário Oficial do Município dos últimos dias 7 e 8.
Os bolsistas devem comparecer às instituições de ensino, com os documentos exigidos para o recadastramento. Os alunos devem entregar os documentos em envelope lacrado, contendo o nome do aluno, nome da faculdade, curso e período em que está matriculado, telefone para contato e e-mail atualizado e legível.
Em caso de dúvidas, os bolsistas podem ligar para a Gerência de Serviço Social da Smece, através do telefone 2725-3140, de segunda a quinta-feira.
OS DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ENTREGUES SÃO:
- Cópia da declaração de Imposto de Renda ou declaração de próprio punho de isenção do Imposto de Renda do candidato e dos demais integrantes do núcleo familiar do ano 2012/2013;
- Cópia do comprovante de renda dos últimos dois meses do próprio bolsista e dos demais integrantes do núcleo familiar. Em caso de renda oriunda de trabalho autônomo, apresentar declaração informando valor e função exercida;
- Laudo médico detalhado e atualizado, caso o candidato ou um dos membros de sua composição familiar apresente doença grave;
- Cópia da carteira de trabalho do candidato e de todos os membros adultos da família, sendo estas cópias referentes à frente e ao verso da identificação, páginas dos últimos contratos de trabalho e página subsequente em branco.
Fonte: Site Ururau/ Ascom
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