O candidato ao Governo do Estado, Anthony Garotinho (PR), rebateu às denúncias feitas pelo jornal O Globo e pela Folha da Manha. Leia abaixo.
"O Globo de hoje mais uma vez mostra o que é o jornalismo praticado pela família Marinho. Numa matéria cheia de contradições, erros e nenhuma prova, usa o velho artifício de colocar uma manchete apelativa que não condiz com o conteúdo da reportagem. O absurdo e o descaramento é tal, que vejam algumas contradições. Se o PR de Campos quisesse esconder alguma coisa à Justiça Eleitoral teria assinado contrato com alguém que legalmente é o dono do galpão? Não faz sentido.
Além do mais todo o material encontrado no galpão está legalizado, com CNPJ dentro do que determina a Justiça Eleitoral. O subsecretário de Rosinha que estava no local às 7h30m, portanto antes do seu horário de serviço, conforme determina a própria lei.
A matéria não apresenta nenhuma ilegalidade, é cheia de insinuações, e é mais uma peça de propaganda negativa para confundir os eleitores do que propriamente uma reportagem. Engraçado é que a Folha da Manhã, de Campos, jornal que nos persegue há anos no mesmo estilo Globo, usou os mesmos termos, as mesmas palavras, e o título é quase idêntico na sua edição de hoje. Não é coincidência, é a tentativa que há anos enfrento das Organizações Globo e seus tentáculos para deformar a minha imagem como homem público.
A empresa, como eles mesmo dizem, tem entre 25 e 50 funcionários, ou seja, bem pequena para quem constrói obras públicas, aliás, a própria reportagem diz que a referida empresa tem contrato para reforma de alguns prédios e pintura de outros.
Sobre o vice de Cabral, Francisco Dornelles, detonado na delação premiada do ex-diretor da PETROBRAS Paulo Roberto Costa quantas páginas o Globo dedica hoje? E lá não são meras suposições é um depoimento prestado em juízo com apresentação de documentos que comprovam tudo o que ele tem dito. É, se é para atingir o Garotinho vale tudo, se é para defender o Pezão também vale tudo."
0 comentários:
Postar um comentário