Garotinho: "Não adianta me pressionar que não tenho medo"

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) está sofrendo uma forte pressão de vários lados para não protocolar o pedido de CPI sobre a fraude nos jogos da loteria federal. O deputado relatou em seu blog a pressão que está recebendo. Leia abaixo.
"Depois da denúncia que fiz ontem sobre lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa, o dia hoje em Brasília foi terrível, pressão de tudo quanto é lado. Diretoria da Caixa ligando, gente do governo preocupada, e deputados e senadores dizendo "Admiro a sua coragem, mas se prepare que isso é uma máfia. Vem chumbo grosso". Um deles, senador da República, me lembrou que a Caixa Econômica é um dos grandes anunciantes da maioria das TVs, rádios, revistas e jornais, que fariam de tudo para me destroçar caso eu leve adiante a CPI.
Não tem volta vamos apurar tudo e quem tiver culpa no cartório que pague por isso. Não fui eleito para defender a Caixa, nem gente que lava dinheiro, fui eleito para defender o povo. Sei que as revistas, jornais, televisões e rádios que recebem dinheiro da Caixa vão fazer de tudo para impedir a CPI, aliás, como Ricardo Teixeira fez com o pedido de investigação da CBF. Mas no final vocês se lembram, o mafioso do futebol brasileiro caiu. Agora chegou a vez da máfia da lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa."
Assista o vídeo onde Garotinho denuncia a fraude nos jogos.
0 comentários:
Postar um comentário