Pesquisar este blog

Sessão especial na Câmara discutirá reclamações contra a Ampla


Nesta terça-feira (16) será realizada na Câmara Municipal uma sessão especial para debater os serviços oferecidos pela Ampla, às 17h. A concessionária de energia elétrica ficou entre as dez piores do ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em 2012. Solicitada pelo vereador Jorge Magal, a sessão vai contar com a participação da Secretária Municipal de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares.

No órgão de defesa do consumidor, a Ampla é uma das campeãs de reclamações, ficando atrás somente das empresas de telefonia, serviços bancários também motivam uma série de contestações por parte dos clientes. Em dezembro do ano passado, diz Magal, alguns consumidores chegaram a observar um acréscimo de até 80% em suas contas de luz.

“É uma situação delicada que temos de apurar. As reclamações no Procon contra a Ampla são muitas”, destacou o vereador. A sessão também irá contar com a participação de representantes da Ampla. No Estado do Rio de Janeiro, a área de concessão da empresa atinge 33 municípios, incluindo Campos, Niterói, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

Fonte: Ascom Câmara Municipal. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: