Pesquisar este blog

Neném quer CPI contra a empresa Águas do Paraíba


“Essa empresa faz o que quer e ninguém fiscaliza”, disparou o vereador Genásio (PSC), da bancada governista, durante a sessão de hoje (15) da Câmara de Campos. Segundo Genásio, as reclamações no Parque Esplanada e na Pecuária são frequentes. “Existem taxas absurdas”, desabafou o parlamentar.

O vereador Jorge Magal (PR), vice-presidente da Câmara, estipulou um prazo para as respostas. “Já foi aprovado um requerimento de minha autoria e eles ainda não deram esclarecimentos. A empresa tem até amanhã para dar uma posição. Se não derem satisfações, vamos agir com firmeza”, enfatizou.

Para Alexandre Tadeu (PRB), que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, providências serão tomadas. “Esta empresa é a segunda com mais reclamações em nossa cidade. Se não vierem aqui se explicar até amanhã, a nossa Comissão vai convocar e eles terão que comparecer”, prometeu.

CPI – O vereador Neném foi além. “Se a resposta não chegar, sugiro uma CPI”, disse.

Alonsimar (PTC) foi logo de sola. “Daqui a pouco vou fazer campanha para boicotar. Eles fingem que fazem o trabalho e a gente finge que paga”, disparou.

Filme repetido - Em abril do ano passado o vereador Albertinho (PP) chegou a propor a criação de uma CPI da Águas do Paraíba. Porém, o pedido não vingou na Câmara e acabou entrando pelo cano (aqui).

Informações do blog do Alexandre Bastos.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: