Pesquisar este blog

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, lança grupo político nos EUA

O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, lançou formalmente um grupo político que tem como objetivo transformar as leis de imigração, melhorar a educação e aumentar o investimento em pesquisa científica.

Mark Zuckerberg, fundador e diretor do Facebook, fala durante "[evento]":http://www1.folha.uol.com.br/tec/1257195-facebook-lanca-tela-inicial-para-celulares-com-android.shtml da empresa em Menlo Park, Califórnia

Zuckerberg anunciou a formação do Fwd.us em um texto no "Washington Post" no final da quarta-feira (10). Nele, ele diz que os EUA precisam de uma nova abordagem em relação a essas questões para seu advento econômico. Isso, escreve, inclui oferecer aos imigrantes talentosos e instruídos maneiras de se tornarem cidadãos.

O executivo também clama por padrões mais altos em escolas e maior foco no ensino de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Também apoiam o grupo líderes de empresas tecnológicas como o presidente-executivo do LinkedIn, os investidores John Doerr e Jim Breyer, além de Ruchi Sanghvi, do Dropbox, que foi a primeira engenheira mulher a ser contratada pelo Facebook.

Fonte: Folha de SP
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: