Pesquisar este blog

Mais de mil vagas na Bacia de Campos para ex-alunos do Prominp


Os ex-alunos do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) já podem se inscrever para o Conexão Prominp, evento que acontece dias 22 e 23 de maio, em Macaé (RJ). O objetivo é aproximar empresas do setor de petróleo e gás natural e profissionais qualificados pelos cursos do Prominp que estão à procura de emprego.

Interessados que concluíram pelo menos um dos 28 cursos do programa e que estejam desempregados, poderão se candidatar às mais de mil vagas disponíveis. É só acessar o site do Prominp (www.prominp.com.br), baixar e preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail à coordenação do programa na Bacia de Campos, no endereço prominp-bc@petrobras.com.br.

As vagas serão preenchidas com alunos que, preferencialmente, tenham feito o curso em Macaé. Se não houver essa disponibilidade local, será considerada a inscrição do aluno de outra unidade do Estado.

O Conexão Prominp reunirá grandes empresas da região com necessidade de contratação imediata de trabalhadores qualificados. As vagas estão abertas para as seguintes ocupações: ajudante de cozinha, almoxarife de bordo, aperfeiçoamento em técnicas em delineamento, apoio administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de movimentação de cargas, caldeireiro, comissário, cozinheiro, eletricista de manutenção, instrumentista reparador, montador de andaimes, operador de movimentação de cargas, operador de sonda de perfuração, padeiro, pintor industrial, pintor industrial offshore, plataformista, saloneiro, soldador, taifeiro, técnico de mecânica aplicada a petróleo e gás, técnico de manutenção, técnico de planejamento, torneiro mecânico, torrista, turbomáquina com ênfase em instrumentação e turbomáquina com ênfase em mecânica.

Fonte: Jornal O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: