Pesquisar este blog

Bruno Dauaire assume Comissão de Segurança Pública da OAB Campos


O advogado e presidente do PR de São João da Barra, Bruno Dauaire assumiu a presidência da Comissão de Segurança Pública da seccional Campos da OAB, que abrange todo norte fluminense. "Quero compartilhar com os amigos minha alegria como profissional de Direito e como cidadão por estar assumindo a coordenação dos trabalhos da Comissão de Segurança Pública da seccional Campos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com abrangência no Norte Fluminense.Obrigado aos colegas e especialmente ao presidente da seccional, Carlos Fernando Guru, pela oportunidade. Estou muito feliz e ao mesmo tempo consciente da responsabilidade que é tratar de um tema tão sério e atual na vida de todos nós. 
Faremos nossa parte buscando aproximar a OAB da sociedade civil organizada e dos órgãos de segurança pública para que, em tarefa conjunta, possamos traçar medidas efetivas de combate à violência.
Estarei dedicado a esta missão. Muito trabalho, aprendizado e discussões e ações propositivas a caminho. Para mim é uma grande honra.", comentou Bruno em sua página do facebook.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: