Pesquisar este blog

PRB rachado




É sabido que o PRB é um partido que representa os interesses da igreja universal, tanto que o número de candidatos advindos do clérigo de Edir Macedo é a grande maioria no partido, vide Marcelo Crivella. Ocasionalmente eles lançam alguém de seu canal de televisão, a Rede Record, mas isso nem sempre quer dizer sinal de harmonia. Veja aqui em Campos, por exemplo, um vereador que se elegeu pelo partido da igreja se recusa a entrar nos jogos dos Bispos, causando um grande desconforto interno, ao ponto de assessores mais diretos trocarem farpas em redes sociais. No entanto, o vínculo permanece, pois um ainda depende do outro para sobreviver, mas que eles já não estão em lua de mel, ah, isso não mesmo.

Fontes próximas a Universal me passaram estas informações. Mas não para por ai. Apesar de ser uma coisa só, o fogo amigo entre os "companheiros" da Record, Universal e PRB vai aumentar com a proximidade das eleições. É aguardar e conferir.

Atualização- 31/03/2014

O blog Coluna, da Folha da Manha, insinua (aqui) que este blogueiro estaria inventando a história acima. Só para mostrar que não existe invenção, logo abaixo mostro um pequeno trecho da discussão entre o assessor do vereador Deyvison Miranda e um internauta, onde o próprio vereador insinuou que ele seria ligado ao grupo HD (entenda aqui), que logo em seguida apagou os comentários, segundo a minha fonte. 


E fim de papo. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: