Pesquisar este blog

Rosinha inaugura quadra de esportes na Pecuária nesta sexta-feira (14)


Entre a Creche Escola Dom Hélder Câmara e Escola Municipal Presidente Castelo Branco, na Pecuária, a Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura construiu uma quadra, onde cerca de 400 crianças poderão praticar várias modalidades esportivas, como futebol, vôlei, basquete, além de participar de atividades de recreação e pedagógicas das unidades escolares. O espaço será inaugurado nesta sexta-feira (14), às 18h, pela Prefeita Rosinha Garotinho.

Os funcionários das duas unidades afirmam estar satisfeitos com a nova quadra, visto que a área estava ociosa. Segundo a vice-diretora da Dom Hélder Câmara, Tatiana Coutinho, as crianças agora terão um local adequado para brincar. “E os professores poderão realizar as atividades de maneira segura, fazendo com que, não apenas os alunos, mas os pais fiquem mais integrados ao ambiente escolar”, comentou.

Na Creche Escola Dom Hélder Câmara, estão matriculadas 100 crianças do berçário ao GI. Já na Castelo Branco estudam cerca de 300 crianças do GII ao GIII. A inauguração da quadra faz parte da programação de aniversário da cidade. Também estavam na programação as creches José Cândido de Carvalho, em Saturnino Braga; e Paulo Freire, em Santo Eduardo, além da praça do Parque Aldeia, inaugurada nesta quinta-feira (13). Nesta sexta-feira (14), às 19h, também, será inaugurada a Vila Olímpica Amaro Silveira, no Parque Santa Clara. Na próxima semana, estão previstas mais inaugurações.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: