Pesquisar este blog

Prefeitura de Campos abre processo seletivo para estágio na Procuradoria


Nesta segunda-feira (dia 10), será publicado, no Diário Oficial do Município, o edital com todas as informações necessárias para as inscrições para o XII Exame de seleção para admissão ao estágio profissionalizante da Procuradoria Geral do Município.

Como todos os anos, a seleção é direcionada aos estudantes da graduação de Direito que estejam cursando a partir do sexto período. As inscrições são gratuitas e serão feitas na sede da Procuradoria, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47 – Parque Santo Amaro – antigo Cesec. 

Os interessados já podem providenciar a documentação necessária que consiste em: declaração da instituição, na qual estejam matriculados e que comprove o período em curso, xerox da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes.

Não existe um número específico de vagas, os candidatos que alcançarem 50% de aproveitamento na prova estarão automaticamente aprovados para o estágio que, além de ter remuneração de R$ 793,00; oferece também vale transporte.

Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: