Pesquisar este blog

Partidos que saíram do governo devem atrapalhar a oposição


A saída de alguns partidos do governo Rosinha Garotinho deve atrapalhar a própria oposição. Os novos oposicionistas ou independentes apagaram a luz da velha oposição, que já não tinha força. 

Vale lembrar que mesmo com a saída de algumas siglas do governo não que dizer que os antigos membros tenham mudado de lado. É o caso do vice-prefeito Dr. Chicão, que teve seu partido cooptado por um oposicionista, mas ele continua aliado da prefeita. E vale ressaltar que partido sem nomes fortes para uma disputa eleitoral fica sem expressão. É o caso do PDT de Campos, que já foi o mais forte do município, mas hoje não tem um político de mandato na cidade. 

Quanto aos independentes, eles devem mesmo ajudar o candidato da situação, pois, estarão dividindo votos com a oposição. É o caso do PSB, que deve ter como candidato a prefeito o vereador Gil Viana. Neste caso, Gil deve enfraquecer a própria oposição na baixada.

Juntos no segundo turno? 

Bom, alguns membros da oposição estão falando em união no segundo turno. Mas com a atual conjuntura, onde a oposição tem mais de 10 candidatos, e a situação terá um candidato, o prefeitável apoiado pelos Garotinhos deve arrematar a eleição no primeiro turno. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: