Pesquisar este blog

Conflito entre companheiros do futuro prefeito de Campos


Após o anuncio de alguns nomes do futuro staff do prefeito eleito Rafael Diniz (PPS), começaram as críticas ao futuro chefe do executivo. 

Diferente do que muitos possam pensar, mas já previsto por este blogueiro, as críticas aos nomes escolhidos estão partindo dos próprios companheiros de campanha e outras pessoas que acreditaram que Rafael seria a mudança.

Um conhecido locutor de rádio, que já foi diretor executivo da filial de uma grande rádio em Campos, já explicitou nas redes sociais a expectativa frustada e finalizou o texto dizendo: "Ainda há tempo para reverter. Depois: só tiro, porrada e bomba." 

Outras pessoas alinhadas ao futuro prefeito não escondem o incomodo. "Olha, esse secretariado de Rafael Diniz está de doer", disse uma eleitora de Rafael no facebook, gerando mais comentários críticos as escolhas. 

Além dos comentários em perfis pessoais, em algumas páginas de jornais da para perceber a frustração.

Mesmo com um sentimento de frustração com alguns nomes escolhidos, muitos preferem se manter em silêncio aguardando um telefonema com aquele esperado convite. 

Este blogueiro chegou a comentar sobre os primeiros nomes, mas vou me abster neste momento de tecer comentários sobre os demais nomes escolhidos. Primeiro vou acompanhar as reações daqueles que caminharam com o futuro prefeito durante a campanha e aguardar a confirmação dos nomes para depois comentar sobre o perfil de cada um e o comportamento daqueles que já tiveram no alto escalão de governos passados.

Logo abaixo, o infográfico do Jornal Folha da Manha com os nomes e os respectivos cargos do futuro governo.

(infográfico de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: