Pesquisar este blog

Garotinho:"Sempre confiei que a justiça corrigiria o abuso de autoridade e a violência cometida neste caso contra mim"



"Sempre confiei que a justiça corrigiria o abuso de autoridade e a violência cometida neste caso contra mim. Não sou acusado de corrupção, enriquecimento ilícito ou qualquer desvio de verba pública, tão somente, de uma possível irregularidade eleitoral e me privar da liberdade por isso é uma verdadeira afronta ao Estado Democrático de Direito. 

Pior do que ter sofrido essa violência que quase me custou a vida, foi ver a alma da minha família ferida. 

Agradeço a Deus, a todos que oraram por mim, a minha esposa, aos meus filhos, meus advogados e a todos aqueles que continuam acreditando que a justiça no Brasil deve ser para todos, mas respeitando o direito e as garantias Constitucionais."

Anthony Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: