Pesquisar este blog

Prefeitura de Campos inicia pagamento dos servidores nesta segunda-feira (28)


A Prefeitura de Campos inicia na segunda-feira (28) o pagamento dos salários de novembro aos servidores públicos ativos e inativos, seguindo o calendário divulgado pela prefeita Rosinha Garotinho em janeiro deste ano. Serão injetados R$ 80.230.592,96 na economia da cidade, beneficiando o comércio local. O pagamento prosseguirá na terça-feira (29) e na quarta-feira (30). 

Na segunda-feira (28) vão receber os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2. Já na terça-feira (29), será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5. Na quarta-feira (30), receberão os servidores que têm finais de matrícula 6, 7, 8 e 9.

Com a folha de pagamento de novembro dos servidores municipais, a Prefeitura de Campos já injetou, em 2016, em torno de R$ 840 milhões na economia de Campos. 

-A Prefeitura de Campos cumpre o calendário de pagamento do funcionalismo. Isso, devido às medidas administrativas tomadas com rigor e coragem pelo governo municipal - disse o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro.

O pagamento de dezembro vai ser efetuado nos dias 28, 29 e 30. A segunda parcela do 13º salário sai no dia 19 de dezembro.

Site da Prefeitura
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: