Pesquisar este blog

Eike pode encrencar muita gente de SJB


Uma possível delação do empresário virtual Eike Batista pode encrencar muita gente ligada ao ex-governador Sérgio Cabral. 

Ainda não é possível saber se o novo morador de Bangu vai delatar apenas políticos a nível estadual ou se vai ampliar para o município de São João da Barra. 

Os procuradores da Lava Jato carioca já informaram que vão investigar as autorizações de desapropriações no entorno do Porto do Açu, que tiveram autorizo do Estado e Alerj. 

Mas as autorizações não foram apenas a nível estadual. No dia 31 de dezembro de 2008 a Câmara Municipal de São João da Barra autorizou, na calada da noite, desapropriações no Açu. 

As investigações e uma possível delação de Eike já estão deixando muita gente sem sono.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que podes averiguar com a expertize jornalística que possui uma notícia que vem sendo muito comentada na saúde sobre a extinção do serviço de plantões odontológicos de urgência nas unidades de saúde 24h que possuem??
Há muito a população e os profissionais penam por causa das péssimas condições de trabalho que muitas vezes impede a pessoa que procura o plantão com dor,de ter o atendimento ideal pelo profissional.Mas ao invés de melhorar,extinguir??
Prejudicando mais ainda a população???

Anônimo disse...

Tem muita coisa coisa ainda .