Pesquisar este blog

Operação Pandora - 2: Mais de 200 policiais federais já estão no Rio



Na noite de segunda-feira passada, chegaram à Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, cerca de 200 policiais de outros estados, para a realização de uma grande operação no Estado do Rio.

Quando são deslocados, esses policiais recebem diárias, por isso chegam sempre às vésperas das deflagrações das operações. No dia seguinte nada ocorreu. Estranho, muito estranho!

Mais estranho ainda, é que estejam até o dia de hoje, uma semana depois, na superintendência do Rio de Janeiro. Passeando? Não.

Forças políticas ocultas não interessadas na operação estão trabalhando desesperadamente, desde a semana passada, para que os fatos já apurados pela Polícia Federal não venham à tona, envolvendo grandes figuras do meio político e empresarial do Rio.

Mas há muitos policiais revoltados, afinal a polícia não deveria ter partido e deveria agir em defesa da Lei. Como hoje, o jornalista Claudio Humberto publicou que nesta semana, “não sobrará panetone sobre panetone na política fluminense”, pode ser que o lado bom da polícia tenha conseguido vencer a queda de braço contra os maus políticos e realizar enfim a operação.

Porque 200 policiais federais não estão no Rio há uma semana, fazendo turismo. Isso eu tenho a certeza! Tomara que a “operação abafa” promovida por gente que transformou o estado em “mar de lama” não consiga deter o trabalho dos policiais federais, que querem agir em defesa da sociedade.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: