Pesquisar este blog

A falta de uma oposição propositiva


Passada a eleição municipal à prefeita reeleita, Rosinha Garotinho, vai entrar em seu novo mandato com uma maioria esmagadora na câmara municipal. São dezenove vereadores governistas contra seis oposicionistas. Número suficiente para à prefeita trabalhar tranquilamente.

A oposição, apesar de não reeleger ninguém para a câmara, tem alguns nomes que já foram vereadores e estão retornando agora com um novo mandato. Com essa derrota dos candidatos de oposição que não se reelegeram, espero que os novos Edis aprendam fazer uma oposição propositiva. E não aquela oposição destrutiva. Que só pensava em destruir o governo para prejudicar a população. 

O povo não está dando uma segunda oportunidade aos políticos que não fazem nada. E que só reclamam do salário. Então, trabalhem como oposição propositiva. Saibam dizer sim e dizer não ao governo. Proponham melhorias no governo. Não fiquem como os derrotados que só acusavam sem provas. Aliás, nenhuma decisão da justiça foi favorável às acusações da oposição. 

O resultado disso tudo vocês já sabem.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: